LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Quem somos?
A InfoGames é uma empresa que atua há mais de 13 anos de mercado, tendo o início das atividades no ano de 2003 na cidade de Cascavel - PR e está atuando com Magic: The Gathering desde 2011. Estamos presentes também no mercado livre (Inf_games) como "mercado líder" e em grandes marketplaces como o www.olist.com que nos proporciona vendas dentro de sites como americanas, shoptime, extra, wallmart, submarino e outros.
  • A InfoGames compra as minhas cartas?
Sim, nós compramos suas cartas desde que observadas algumas condições como estado de conservação das mesmas. Envie-nos um e-mail (contato@infgames.com.br) com um detalhamento das suas cartas que devolveremos com o valor que conseguimos pagar por elas.
  • Qual o prazo para confirmarmos seu pagamento?
O prazo para confirmação do seu pagamento é de dois dias úteis após a informação do mesmo.
  • Qual o prazo para enviarmos suas compras?
Após a confirmação do seu pagamento, enviaremos em até 3 (três) dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam).
  • Qual o prazo para pagamento das minhas compras?
O prazo para pagamento das suas compras é de 72 horas corridas após o pedido ter sido feito, exceto pedido contendo itens de pré-venda em que o prazo é de dois (2) dias corridos para pagamento. Após este prazo, o sistema cancelará seu pedido.
  • Qual o procedimento para confirmar meu pagamento?
Se o pagamento foi feito via pagseguro não há necessidade de fazer nenhuma confirmação, pois é confirmado automaticamente por eles.
Caso o seu pagamento tenha sido por depósito ou transferência bancária, você pode anexar diretamente no nosso site os dados e/ou comprovante do seu pagamento ou enviar um e-mail para contato@infgames.com.br que iremos proceder com a confirmação o mais rápido possível.
  • Existem taxas de parcelamento para pagamento no cartão de crédito?
Sim, existe uma taxa de 6% sobre o pagamento feito via cartão de crédito. Para parcelamento, o cliente fica sujeito às taxas aplicadas pela operadora PagSeguro que é referente ao número de parcelas escolhidas na hora do pagamento.
  • Qual o horário de atendimento da InfoGames?
Atendemos de segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00 sem interrupção para horário de almoço.
  • É possível retirar as minhas compras diretamente na InfoGames?
Sim, é possível. Entretanto há a necessidade de aviso prévio para que possamos efetuar a separação de todos os seus itens afim de melhor atendê-lo.
Estamos localizados na Rua São Paulo 309, Cascavel - PR.
  Pré-venda M19
Dragon Shields
Infogames
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho